domingo, 29 de setembro de 2019

Musicalização infantil ( Orações 2 ) - cap.18

O instante presente é o alfa e o ômega. Nele está tudo o que foi, é, e será. Quem dele se enamora encontra o amor eterno!

----------------------------------

Certa vez eu tive uma intuição me movendo a trabalhar com a musicalização infantil. Passado uns dias uma voz me orientou para ir a um restaurante e acabei conhecendo uma mulher com uma criança com síndrome de down. Disse pra mulher que iria abrir atendimentos gratuitos para crianças da comunidade e convidei-a para levar a criança, e esta mãe  me disse: "EU ESTAVA PROCURANDO ISTO!"

Consegui uma sala em uma instituição, para fazer os trabalhos. Comprei uns tapetes emborrachados, organizei uns instrumentos musicais e iniciei  os atendimentos.
Aquela criança foi a primeira a ser atendida por mim.

Depois de dois meses atendendo poucas crianças eu estava um pouco entristecido, pois não conseguia divulgar o trabalho para atender mais crianças.

Novamente eu estava naquele restaurante. Ao fazer o meu prato entrou uma mulher e eu ouvi uma orientação interna me pedindo pra falar com ela! Eu nem sabia o que dizer...

Conversamos e a mulher era uma coordenadora pedagógica de uma escola pública, infantil. Me levou pra conversar com a diretora e colocaram mais de TREZENTAS CRIANÇAS para eu atender!

Tive que fechar o atendimento na sala que eu havia conseguido, e quando fui dar o último atendimento para uma  criança, após explicar que precisava interromper o trabalho, para atender mais de trezentas crianças em uma escola pública, a avó da criança me disse uma frase bíblica mais ou menos assim:

"Por eu ter sido fiel no pouco, havia sido presenteado com muito!"

Para mim eu aquela senhora estava emprestando a voz dela para uma força falar comigo! Entendi que aqueles dois meses iniciais estavam sendo como uma provação da minha boa vontade.

Todas estas orientações, intuição, a fala da senhora, foram "COINCIDÊNCIAS"? Acaso?!

No próximo capítulo vou dar mais um exemplo para demonstrar as bases da minha fé.

Ulisses Higino
Poesias Para o Despertar
ulisseshigino@gmail.com


Este livro é continuação do livro "A morte do ego e o despertar da consciência" e os outros que estão sendo escritos na sequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário