sábado, 21 de setembro de 2019

Adoração ( Orações ) - cap. 05

Não educo, ofereço o saber que possuo, princípios. O ato de educar-se cabe ao aluno. Na minha visão o  professor é um amigo que oferece as sementes que possua, e se dispõe a ajudar no cultivo, para que surjam frutos no coração.

----------------------------------

A criação é tudo o que há no infinitamente pequeno e no infinitamente grande. Não sabemos o que existe dentro dos elétrons e não sabemos o que existe além dos universos que conseguimos investigar com nossos aparelhos. Haverá um limite? Ou tudo é infinito, crescendo no micro e se expandindo no macro?! Mistérios...

Eu pratico a adoração ao divino quando o bebo no chá! Já adorei o divino namorando uma mulher, já adorei o divino curtindo a cama onde repouso o meu corpo... O divino está em tudo!

Adoração!

Eu não simpatizo com a energia desta palavra, uso outras expressões. "Namoro" o divino, "abraço" o divino, "acaricio" o divino, "converso" com o divino, etc.

As minhas palavras são verdades? Ou mentiras?

Cada pessoa é livre pra construir as suas verdades ou mentiras.

Amanhã eu virei escrever e vou deixar algumas sugestões de orações.

Ulisses Higino
Poesias Para o Despertar
ulisseshigino@gmail.com


Este livro é continuação do livro "A morte do ego e o despertar da consciência" e os outros que estão sendo escritos na sequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário