domingo, 22 de setembro de 2019

Introduzindo as orações ( Orações ) - cap.06

O amor é auto-sustentável, se alimenta de si!

----------------------------------

O propósito principal deste livro é tratar de algumas orações como parte do despertar da consciência. 

Nos capítulos anteriores eu escrevi sobre crenças, o fanatismo, e a manipulação de pessoas por meio da espiritualidade. Estas reflexões seguem no sentido de trabalhar o senso analítico com relação aos fenômenos abstratos e outros. Faço isto porque tenho vontade de que este senso analítico seja usado em todos os meus livros e principalmente neste. 

----------------------------------

As nossas vidas estão preenchidas pelos egos, pelos ciúmes, medos, orgulhos, invejas, intolerâncias, etc, etc, etc. Na forma como trabalho o despertar, vou desconstruindo os egos e ao mesmo tempo vou preenchendo a minha vida com ações conscientes. Eu não espero a eliminação dos egos para depois colocar ações conscientes na minha vida, vou fazendo os dois simultaneamente. E volto a enfatizar, "colocar luz para que o escuro fique sem espaço".

A  partir de agora vou deixar algumas sugestões de orações e explicar de que forma podem servir para o despertar da consciência. Estas orações são partes de algumas ações conscientes que vou inserindo nos meus momentos, são frações de luz que vou colocando na alma pra tirar espaço do escuro-ego.

No próximo capítulo vou tratar da oração de gratidão.

Ulisses Higino
Poesias Para o Despertar
ulisseshigino@gmail.com


Este livro é continuação do livro "A morte do ego e o despertar da consciência" e os outros que estão sendo escritos na sequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário