sexta-feira, 6 de setembro de 2019

A colmeia, as infiltrações e o desmame - (Indrodução)

Uma ilha reflete a imensidão do amor, "ELE" a abraça carinhosamente com toda a sua grandeza: oceano!

---------------------------------

Antes de escrever sobre o "Perdão" uma energia em meu interior está me movendo para escrever este livro.

Para desconstruir os egos eu sinto a necessidade de destacar três aspectos. Já os mencionei em várias mensagens, mas agora vou dar uma atenção especial a eles:

* desconstruir as pequenas partes que compõe o todo. 

Se comparamos um ego (por exemplo a IRA) com uma colmeia, a ideia é irmos eliminando abelha por abelha (pequenas manifestações da IRA), assim vamos tirando aqueles que alimentam a abelha rainha, a enfraquecemos, acabamos com ela e a colmeia se desfaz!

* desconstruir as "infiltrações".

Os egos se sustentam em "engrenagens", desconstruí-las. 

Os defeitos psicológicos se desenvolvem em associações onde outros tipos de egos fazem parte, para eliminar um é preciso desconstruir toda a engrenagem que o envolve e lhe dá sentido. A desconstrução se dá trabalhando sobre as várias partes e principalmente sobre as "infiltrações".

* usar o processo do "desmame".

Os egos são como parasitas, usam das nossas energias para se alimentar e vão nos destruindo aos poucos. O nosso próprio organismo, todas as células, estão viciadas na energia dos egos, assim como uma pessoa dependente química de alguma droga. O desmame é um trabalho gradativo e inteligente, diminuindo as doses, reeducando o corpo para viver sem o vício.

No próximo capítulo vou escrever sobre a "Colmeia".

Ulisses Higino
Poesias Para o Despertar


Este livro é continuação do livro "A morte do ego e o despertar da consciência" e os outros que foram escritos na sequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário