domingo, 29 de setembro de 2019

A musicoterapia e o escritor ( Orações 2 ) - cap.19

Me ajoelho frente o canto-pintassilgo...
A alma escuta, a mente cala
Se põe em lágrimas, se vai ao céu... 
Beijou-a Deus!

---------------------------

Após anos de experiências como professor de música, em 2013 eu comecei a vivenciar o desabrochar de uma sensibilidade fora do normal.

Além dos trabalhos com a "musicalização infantil", eu também me senti movido pela intuição e me tornei um "musicoterapeuta", e passei a dar atendimentos gratuitos em  hospitais públicos.

Também movido por um impulso intuitivo eu comecei a escrever e já estou há seis anos escrevendo e publicando gratuitamente estes livros, todos os finais de semana. Por meio destes livros, intuitivamente, eu tenho recebido muitas  orientações  para o meu trabalho do despertar da consciência. Desde então eu escrevi e publiquei pela internet uma média de mais de trinta livros. Escrevo e publico em tempo real, não tenho condições de pagar para algum profissional fazer revisão de texto, e não tenho condições de fazer rascunhos.

Sento-me na frente do computador e faço uma oração para as forças divinas que se comunicam comigo, e peço que me iluminem para que eu possa escrever textos que contribuam com o despertar da consciência na natureza.

Eu não tenho curso superior. Cheguei a iniciar uma faculdade de psicologia mas interrompi no primeiro semestre e passei um período de onze anos viajando por vários estados do Brasil, dando cursos gratuitos de auto-conhecimento. Não tive formação para ser um professor de música, não tive formação para ser um escritor, não tive formação para trabalhar com a musicalização infantil e nem como musicoterapeuta. A maior parte das atividades que eu desenvolvo, as faço por meio da intuição.

Neste instante eu me lembro daquela frase; "Deus não escolhe os capacitados, ELE capacita os escolhidos!". Eu mudaria o termo escolhidos para "capacita as pessoas de boa vontade que trabalham por amor!"


Não posso provar nada para ninguém, as minhas vivências são minhas. Estou compartilhando para demonstrar o motivo de eu ter tanta fé me comunicando com forças invisíveis, por meio das orações.

No próximo capítulo vou registrar mais algumas experiências que se tornaram as bases da minha fé.

Ulisses Higino
Poesias Para o Despertar
ulisseshigino@gmail.com


Este livro é continuação do livro "A morte do ego e o despertar da consciência" e os outros que estão sendo escritos na sequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário