sábado, 24 de dezembro de 2016

Os milagres existem? (Krisnha, Buda e Cristo) cap.14

Ao meu ver os milagres estão por todas as partes, em diferentes instituições religiosas e também em outras que não tem ligação com a religiosidade. Milagres não são exclusividade de instituições, fazem parte da natureza.

Não sou favorável ao uso destes fenômenos para favorecer ou fazer propaganda de instituições religiosas ou de qualquer outra natureza.

Aprendi a idolatrar, a procurar super heróis, a desejar ser uma pessoa especial e vivi assim por muitos anos. Desejei ser um iluminado, ter poderes como a clarividência, telepatia, etc. Hoje não tenho vontade de nada disto, apenas tenho vontade de despertar a minha consciência!

Abro mão da clarividência, da telepatia, não tenho vontade de sair por aí vendo os pensamentos dos meus semelhantes, pra mim isto é falta de respeito. Se existe um sentido para estes poderes e outros eu não sei, talvez um dia eu aprenda a respeito e compreenda a necessidade destas faculdades. Respeito quem pense diferente, quem compreenda diferente e quem tenha estas faculdades, cada um com sua percepção.

Tenho uma amiga que diz ter clarividência, ela não usa este nome, eu a respeito, porém lhe disse para não conversarmos sobre suas experiências, são monólogos, eu não sei de nada do que ela diz e não posso argumentar, isto não me parece saudável. Acho saudável duas pessoas conversando sobre o que as duas tem capacidade de ver.

Já pensei diferente e me deleitava com pessoas contando suas experiências espirituais, não vejo mais sentido nisto, não busco amizade com anjos, busco ser amigo de pessoas que vivam no mesmo nível que eu e curtir a divindade nestas pessoas, o milagre da vida, busco curtir este milagre em cada instante em todos os seres, por todas as partes. O divino está em tudo!

No próximo capítulo farei reflexões sobre hierarquias divinas.

Fraternalmente,

Ulisses Higino
www.poesiasparaodespertar.blogspot.com.br
Facebook : A Luz da Consciência
ulisseshigino@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário