sábado, 24 de dezembro de 2016

A liberdade dos iluminados (Krisnha, Buda e Cristo) cap.19

Krisnha, Buda, Cristo, na minha compreensão são livres! E se são livres podem escolher o caminho a seguir, para cima ou para baixo, tem a liberdade de acertar ou errar.

É possível chegar em um ponto onde não haja mais o que aprender, onde não erremos mais? Estes seres iluminados chegaram neste ponto e viverão eternamente como deuses?

É claro que eu não sei! Rsrsrsrsrsrs Mas não é esta a criação que eu vejo como inteligente, para mim inteligente é o infinito e tudo me indica que todos os seres corremos riscos de continuar em ascensão ou tropeçarmos e cairmos.

Se estes seres são livres, esta liberdade só tem sentido se houver pra onde ir, para todo lado, acertar ou errar. Se não houver mais a possibilidade do erro não há mais liberdade! Sem liberdade não vejo o amor...

Compreendo que a criação é amorosa e nos permite viver a liberdade e portanto estes seres iluminados são livres.

Onde estarão estes seres? Talvez tenham caído, talvez não sejam mais anjos, talvez estejam entre nós! Talvez tenham transcendido nos deixaram, indo para outros planetas, outras escolas, outras humanidades, lugares onde eles se coloquem como aprendizes, onde tenham que começar novos processos com novos mestres.

E nós aqui falando que eles são os nossos salvadores?

Ei meu irmão, olhe, você tem que ficar sendo um anjo para sempre, durante os séculos, tá bom? Eu seguirei falando que você é o meu salvador e vou esperar por você!

E você? Bem, não tem escolha, tá? Fique assim!

Não faço ideia onde estes seres estejam, se é que existiram e eu confio que sim, que existiram. São livres e eu respeito a liberdade deles.

Estou prestes a concluir esta mensagem de final de ano. No próximo capítulo  falarei sobre as simbologias.

Fraternalmente,

Ulisses Higino
www.poesiasparaodespertar.blogspot.com.br
Facebook : A Luz da Consciência

ulisseshigino@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário