sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Milagres (Krisnha, Buda e Cristo) cap.13

Não há para onde fugir, o verbo está por toda parte e sempre diz. No silêncio, na canção, movimento, omissão, no grafite ou giz.

A vida é verbo, gera a doença ou saúde, alegria ou tristeza, consciência ou inconsciência, viver é responsabilidade.

---------------------------------

Se eu fosse um Mestre continuaria dizendo:

Milagres? Tudo são milagres!

A formiga, a baleia, o Sol, a chuva, o vento, etc. O ser humano é um universo de milagres se movimentando a cada instante!

Busca por cura? Primeiramente aprenda a cuidar da alimentação, dos exercícios físicos, da respiração. Se depois de tudo isto adoecer, lute pela cura e reze pedindo ajuda ao céu.

Busca por cura emocional? Aprenda sobre o perdão, sobre os ressentimentos, sobre suas atitudes inconscientes, sobre a ira, sobre a ansiedade, desperte sua consciência. Aprenda sobre como você cria seus egos, inconsciências e como elas te fazem sofrer e fazem você produzir sofrimentos para seus semelhantes, e aprenda como eliminar estes egos e despertar suas virtudes.

Busca por Deus? Ele está em tudo! Vai encontrá-lo na responsabilidade e responsabilidade se encontra trabalhando, se relacionando com as pessoas, cuidando do próprio corpo, cuidando da natureza, etc. Ele está no desapego, na simplicidade, na humildade, na vida por toda parte. 

Não "acredite" em nada do que digo, busque descobrir suas verdades, as encontrará por trás das mentiras, as encontrará na sensatez, as encontrará no seu coração, ou talvez não! 

Eu sou livre e por ser livre respeito sua liberdade também. Peço que não se prenda a mim!
Se precisar de um professor poderei ser eu, mas poderá ser outro.

Se eu fosse um iluminado não diria, não me utilizaria da minha condição para me beneficiar, minha condição serviria apenas para mim!

Vou ter que concluir amanhã esta mensagem de final de ano, estou muito cansado e já são 01h28. Na verdade terei que concluir hoje... Já estou no amanhã!

Fraternalmente,

Ulisses Higino
www.poesiasparaodespertar.blogspot.com.br
Facebook : A Luz da Consciência

ulisseshigino@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário