sábado, 24 de dezembro de 2016

Conclusão (Krisnha, Buda e Cristo) cap.26

Agradeço a atenção de quem porventura tenha lido este livro!

Minhas palavras não tem a finalidade de atacar as instituições, me ofereço para refletir. A ordem do que está estabelecido é muito forte, vem de séculos atrás, minhas palavras provavelmente não fazem nem cócegas em toda a estrutura psicológica coletiva.

Me ofereço como amigo, se alguém sentir que deva considerar minhas palavras eu sugiro mudanças gradativas, todas as células dos nossos organismos estão acostumadas com nossos preconceitos, mudar bruscamente traz sofrimentos, machuca.

Nossa humanidade estamos nos auto-destruindo com nossas competições, explorações, com o nosso capitalismo egoísta, com a nossa falta de cooperação, nossa falta de amor.

Parece que o mal venceu em nossa humanidade, parece... Mas, um ou outro indivíduo podemos sair fora desta degeneração que vivemos, assim o compreendo.

Compreendo que está sendo duro esta experiência que estamos vivendo aqui neste planeta e confio que depois da morte teremos continuação. Ficarei feliz se conseguir passar de ano, ser aprovado, e se tiver o merecimento de ser retirado deste mundo, não ter mais que renascer por aqui. Quem não está cansado de tanta competição? Tanta vaidade? Tanta busca por ser o melhor, por ter mais dinheiro, por ter mais luxúria?

Imagino que existam outras humanidades em outros planetas e como muitos eu tenho vontade de ir embora. Mas, se não tiver merecimentos sinto que terei que ficar...

Senti que deveria escrever esta mensagem de final e ano mas me restaram apenas três dias para fazê-lo por isto tive que trabalhar muito. 

Usei os nomes Krisnha, Buda e Cristo de forma consciente, para não privilegiar um só ser iluminado. Ao meu ver todos são um só ser!

Peço desculpas pelos erros de português, não tenho revisor, estou escrevendo em condições precárias, meu corpo está cansado, ontem fiquei até tarde e hoje estou escrevendo desde cedo. Que os céus me protejam de erros graves neste livro.

No próximo final de semana continuo escrevendo e publicando os capítulos do livro "Transmutando o Ego em Flor".

Boa passagem de ano para todos!

Fraternalmente,

Ulisses Higino
www.poesiasparaodespertar.blogspot.com.br
Facebook : A Luz da Consciência
ulisseshigino@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário