sexta-feira, 15 de maio de 2020

Gentileza (Deus Beija-Flor) cap.23

Quando uma Rosa eu lhe dou
Flora, em meu sorriso vem nascer
Pois se eu vivo a gentileza
Mãe natura vem me amar

Quando uma Rosa eu lhe dou
Sinto n'alma o vôo-beija-flor
Pois se eu vivo a primavera
O meu SER se faz jardim!

............
Canção no youtube: Gentileza (Ulisses Higino)
............

Estudei sobre a espiritualidade lendo livros espíritas, teosóficos, de psicologia e parapsicologia, de filosofia, etc. E também estudei fazendo contato com grupos de religiões de matrizes africanas, grupos católicos, protestantes, xamânicos, espíritas, gnósticos, etc.

Agradeço a todos os seres que me proporcionaram os saberes e experiências com as quais eu estou construindo o SER que sou. Agradeço também as instituições, religiões, grupos por meio dos quais eu pude acertar e errar, aprender novos saberes, desconstruir saberes antigos, criar meus próprios saberes!

Há vinte anos eu não estou filiado a nenhuma instituição, sigo o meu caminho solitário.

Ulisses Higino
Poesias Para o Despertar
ulisseshigino@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário