sexta-feira, 15 de maio de 2020

Flora-Amor (Deus Beija-Flor) cap.24

Ver-lhe no caminho, faz o caminho florir
Seus lábios de Flora, fazem dos meus, beija-flor!

Ver-lhe no caminho, faz o caminho sorrir
Seus lábios de Flora, fazem dos meus, verde-amor!

Quando você, Flor, no meu olhar está, caminho coração por onde eu vou, faz-se jardim... Quando a sua boca-flor me amar, meu beijo vai voar pro seu perfume!

............
Canção no youtube: Flora Amor (Ulisses Higino)
............

A minha religião, de vinte anos pra cá, tem sido cuidar da casa, cuidar da minha saúde, aprender a cada dia a ser um pai melhor pra minhas filhas e filho, aprender a cada dia a ser um profissional melhor, uma pessoa melhor.

O meu dia a dia é repleto de orações! Trabalhar é uma oração, cozinhar é uma oração, limpar a casa é uma oração, me relacionar com as pessoas é uma oração, me relacionar com natureza é uma oração, e de uns tempos pra cá estou vivendo uma nova oração, atuar na política para dar a minha contribuição para uma sociedade melhor.

Algumas vezes a minha oração é namorar, namorar a minha Mãe Colibri e o meu Pai Beija-Flor, Deuses em minha alma! Eu a namoro e o namoro cantando e tocando canções pra Ela e Ele, acompanhado do meu violão, sozinho no tapete da sala, ou na minha cama...

Continuarei amanhã.

Ulisses Higino
Poesias Para o Despertar
ulisseshigino@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário