domingo, 3 de maio de 2020

A simbologia do Beija-Flor (Deus Beija-Flor) cap.07

Há seis anos eu tive uma vontade de saber o significado da energia do Beija-Flor na minha vida e então tive uma inspiração e nasceu uma canção que me trouxe uma resposta. Depois escreverei sobre outros significados para o Beija-Flor na minha vida.

Beija-Flor (Canção)
.....................................

Pelo ar deslizo frente à flor, dou-lhe um beijo de amor.
Gracioso, bailo, a ela dou meu encanto colibri.

🌿✨✨

Filho meu, no coração, fez pra mim lindo jardim... Sua alma-pétala se abriu e alimenta nosso céu!

Trago o paraiso em meu bailar, sou um "Anjo Beija-Flor"... Coração se abriu para eu beijar, meu carinho eu lhe dou!

... ... ... ...

Pelo ar deslizo frente à flor, dou-lhe um beijo de amor.
Gracioso, bailo, a ela dou meu encanto colibri.

🌿✨✨

Filho meu, no coração, fez pra mim lindo jardim... Sua alma-pétala se abriu e alimenta nosso céu!

Filho faz da vida o mel, quando se transforma em flor... Pai se faz feliz e vem do céu a beijá-lo com amor!

Vocês podem ouvir a canção em um video no Youtube: Beija-Flor (Ulisses Higino)

O vídeo foi filmado com crianças, elas representam a pureza, as virtudes. As meninas como flores e os meninos como Beija-Flor.
............

Compreendo que esta canção me veio como uma mensagem do meu Deus interno. Mas esta percepção é muito íntima.

O coração é a parte do corpo que se conecta com o Céu. Quando uma pessoa desperta a consciência, virtudes, que é representada por flores, faz do coração um jardim. E as virtudes, flores, amor, atraem o Deus Beija-Flor, que vem se alimentar deste amor!

Quando uma pessoa desperta o amor em seu coração, Deus vem à terra se alimentar deste amor. O amor traz o céu para a terra!

...

Esta canção é uma mensagem do meu Deus interno, me mostrando um dos significados da energia do Beija-Flor na minha vida e na vida de outros seres? Foi só uma casualidade? Sincronicidade? Mistérios...

No próximo capítulo vou escrever sobre o inconsciente.
...

Obs.: Colibri é outro dos nomes do Beija-Flor, também é chamado de Cuitelinho.

Ulisses Higino
Poesias Para o Despertar
ulisseshigino@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário