sábado, 9 de maio de 2020

Momento Reflexivo (Deus Beija-Flor) cap.13

Talvez seja possível eu ter vivido em outras existências, nas quais passei por experiências com vários tipos de alegrias e sofrimentos. E talvez, depois de viver muitos sofrimentos, eu tenha cansado da maldade e tenha começado a trilhar um caminho de superação interior. E depois de muitas ações humanas pra compensar as tantas ações desumanas, talvez o SER que sou tenha conseguido o merecimento de arquitetar esta minha existência atual de um modo a me proporcionar condições de amadurecer espiritualmente.

Compreendo que todas as pessoas experimentam diferentes tipos de "sincronicidades", vivências com a "intuição", "pressentimentos", "visões proféticas", etc. Umas mais, outras menos.

As sincronicidades na minha vida são muito interessantes e devo ter conquistado créditos para merecer isto. As minhas sincronicidades me proporcionaram reflexões que me permitiram desenvolver uma bonita fé nesta força misteriosa que eu não consigo dar um nome fiel. Mãe Deus, Pai Deus, Força criadora, esta força que parece estar dentro de mim e de todos os seres. Desenvolver esta fé é uma dádiva, mas eu sinto que não conquistei isto de graça! Eu venho levando a maior parte desta minha existência me dedicando pra contribuir com o despertar da consciência na natureza.

Consegui desvendar muitos mistérios da natureza e ainda tenho muitos outros mistérios pra desvendar sobre Deus, sobre o destino dos seres, sobre a vida e a morte, etc. Neste livro estou usando das experiências na minha existência atual pra estudar, refletir sobre alguns destes mistérios.

No próximo capítulo eu vou continuar com as sincronicidades.

Ulisses Higino
Poesias Para o Despertar
ulisseshigino@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário