sexta-feira, 1 de maio de 2020

Flor Morena (Deus Beija-Flor) cap.01

Depois de algumas versões musicadas a poesia "Flor Morena" tomou uma forma definida como canção.

Flor Morena (canção) 

Minha doce flor morena, das pétalas azuis
Meu cheirim de alfazema, pedacim do céu!

Bota fita no cabelo, nos olhos o brilho do Sol
Quero ver-te sempre Rosa, minha doce flor

Minha doce flor morena, beijo de hortelã
Se a Lua vaga na varanda, és a estrela do jardim!

Bota o riso na janela, que eu quero flerte
Sempre Flora, sempre bela... Minha Flor de Liz!

Lábios de princesa, ninho de sedas macias, serenas... Pousada do Beija-Flor!

............

Obs.: a canção pode ser escutada no Youtube: Flor Morena (Ulisses Higino)
............

Mãe Beija-Flor, Pai Beija-Flor, neste livro eu compartilho com as pessoas os momentos de amor entre nós! Escrever o nosso caso de amor é mais uma forma de temperar com carinho a nossa relação afetiva.

O carinho produz leveza, serenidade, paz.. O carinho é curativo da alma e do corpo. Oferto estas energias para as pessoas que porventura viagem neste romance entre o SER que sou e o Deus em mim.

Amanhã eu darei continuidade a este livro.

Ulisses Higino
www.poesiasparaodespertar.blogspot.com.br
ulisseshigino@gmail.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário