domingo, 10 de maio de 2020

Deus Beija-Flor, eu o amo! (Deus Beija-Flor) cap.20

Até os meus vinte e três anos eu tive uma existência muito simples. Fui um rapaz pobre, tímido, morador de um bairro em um subúrbio da grande São Paulo. 

Dos vinte e três em diante eu me encontrei com uma energia muito bonita no meu interior, me tornei um conferencista em uma escola de auto-conhecimento e passei a ministrar conferências em escolas, faculdades, empresas, órgãos públicos, etc.

Provavelmente aos vinte e três anos eu tenha me conectado com o meu Deus Beija-Flor!

Depois dos 23 anos eu vivi experiências como balconista em lanchonete, escriturário, digitador, servente de pedreiro, pedreiro, carpinteiro, professor de natação, cabeleireiro, vendedor de canetas, vendi sanduíches na praia, professor de música, regente de uma Orquestra de Violões, professor de Percussão, musicoterapeuta, escritor, compositor e cantor...

Exerci todas as profissões com dedicação, responsabilidade, eficiência.

Quando eu me propus a abrir mão de faculdade, família, amizades, emprego concursado, e saí para viajar pelo Brasil, fazendo trabalhos voluntários gratuitos, oferecendo o que tenho de melhor para várias comunidades, parece que o SER em mim, meu Deus Beija-Flor, me permitiu ter acesso a dons que eu não sabia que possuía. Estes dons eu os conquistei em prováveis existências passadas? Sincronicidades? Mistérios...

Em uma época, revendo a minha trajetória eu me sensibilizei e chorei por conta do que foi feito da minha vida!

Talvez estas experiências possam estimular alguém a buscar desvendar alguns mistérios sobre Deus, sobre a Mãe Natureza, sobre a espiritualidade. Talvez sirvam pra estimular alguém a buscar o despertar da consciência. Talvez sirvam pra alimentar bons sentimentos em alguns corações! 

Meu Deus Beija-Flor, eu o amo!

Daqui em diante vou lhe dedicar poesias e canções carinhosas. 

Ulisses Higino
Poesias Para o Despertar
ulisseshigino@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário