sábado, 16 de maio de 2020

Leveza do SER (Deus Beija-Flor) cap.25

A levitar... Na canção...
Eu pelo ar...

Coração no azul, sobre o mar...

Brisa do amor, leva eu, eu vou... Eu vou beija-flor!

............

Música no Youtube: Leveza do Ser (Ulisses Higino)
............

Existe uma forma para esta força extraordinária que é a vida pulsando em infinitos seres na criação? Muitos seres humanos a chamam de Deus, mas será que é possível nominar esta força infinita que está nos elétrons, átomos, moléculas, células, seres, planetas, sistemas solares, galáxias, universos?


A magia pulsa por todos os lados, você que está lendo estas palavras é pura magia, é um ser vivo, não está ligando a nenhuma tomada, a energia da sua vida está dentro de si, no que chamamos de alma, mas que pode ter qualquer nome. A fonte da vida está em você! Você que pensa, sente, se movimenta, você que é um mistério... Onde estava antes de nascer? Para onde vai depois de morrer?

Borboletas das mais variadas cores e formas, lindas! Peixes pequeninos, médios, grandes e gigantes! Cavalos, tigres, onças, camelos, zebras.... Laranjeiras, abacateiros, ipês... Rosas, dálias, tulipas, margaridas... Vidas pulsando por todos os lados, magia, maravilhas, milagres por todos os lados!

Uma força inteligente se comunicou comigo de diferentes formas e penso que está no fundo da minha alma, dentro de mim, mas é um mistério... Por enquanto a chamo de Mãe Colibri e Deus Beija-Flor.

Este livro é uma homenagem de carinho e agradecimento à esta força linda que sinto que habita em mim. Um dia eu talvez descubra este mistério!

Aqui encerro este livro.

Amanhã vou iniciar o livro "Vaidade".

Ulisses Higino
Poesias Para o Despertar
ulisseshigino@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário