sexta-feira, 1 de maio de 2020

Deus Beija-Flor (Introdução)

A primeira manifestação do Beija-Flor nesta minha existência, que eu me lembro, foi na adolescência, em um poema que eu fiz.

Flor Morena

Doce flor morena das pétalas agrestes
Brota nos corações, nos territórios campestres

Sorrindo tu semeia a mocidade que descampeia brotando dentro de ti
Sorrindo tu irradia, neste lindo e infindo verde, a aura da alegria!

Doce flor morena, teus lábios de pompas e adornos, guardam as sedas, macias e serenas, pousada do "BEIJA-FLOR".

Naquela época e fiz outras poesias e canções, foram poucas, e se perderam no esquecimento. Esta que eu transcrevi acima, depois de muitos anos, virou uma canção que passou por várias transformações, carregando consigo a presença do Beija-Flor.

Nos últimos sete anos a energia do Beija-Flor tem aparecido pra mim com muita frequência. Tem sido um caso de amor, um romantismo floral!

Por meio de sincronicidades eu tenho sido envolvido em energias de inspiração que me fizeram criar várias poesias e canções com o beija-flor. E o beija-flor me chegou também por acontecimentos físicos gerados por outras pessoas.

Ulisses Higino
www.poesiasparaodespertar.blogspot.com.br
ulisseshigino@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário