sexta-feira, 15 de maio de 2020

Anjo Beija-Flor (Deus Beija-Flor) cap.22

SER QUE SOU
(Anjo Beija-Flor)

Ser que sou, este beira de um caminho... Sou...
Ser que sou, pedra, planta, passarinho... Sou...

No céu da boca do amor, sou um vôo-beijo, azul-carinho!

Ser que sou, oceano de mistérios... Sou...
Eu estou navegando o infinito em mim...

No paraíso-lábios-rosa eu sou um Anjo Beija-Flor!

............
Música no Youtube: Ser que sou (Ulisses Higino)
............

Escrevo sobre a espiritualidade de uma forma romântica e ao mesmo tempo muito racional. Todas as experiências pessoais que narrei neste livro e em outros eu só as considero como importantes por estarem associadas a acontecimentos aqui no mundo material, tendo a participação de pessoas do meu círculo de convivência, conhecidas e desconhecidas. Penso que as experiências abstratas que não tem base no mundo material são perigosas e podem nos levar ao fanatismo, fantasias, mitomania, etc.

Na minha compreensão o estudo da espiritualidade é um caminho muito delicado e perigoso!

Estes últimos capítulos são carinhos poéticos dedicados à esta força linda da natureza que eu sinto que esta dentro de mim, e que tem se mostrado na energia do Beija-Flor. SER que sou, Deus Beija-Flor!

Ulisses Higino
Poesias Para o Despertar
ulisseshigino@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário