domingo, 22 de outubro de 2017

Retomando os trabalhos voluntários (A Consciência) - cap.112

Mãe natura, Pai Íntimo, gratidão pela misericórdia de trazer-me o amor de volta ao peito!

--------------------------------

Entre o final de 2011 e o início de 2012, mais ou menos, iniciei um processo íntimo durante o qual uma sensibilidade começou a aflorar em mim, de uma forma continuada e com certa intensidade. Estava recebendo um presente, vindo de forças que provavelmente estão dentro de mim, este presente foi uma semente de intuição que passou a se desenvolver de forma vigorosa!

Me assustei um pouco comigo mesmo mas superei.

No início de 2013 passei a escrever livros em tempo real e a publicá-los pela internet, gratuitamente, compartilhando ensinamentos para o despertar da consciência. Escrevia todos os dias, à noite, duas, três ou quatro horas trabalhando. Depois de um tempo reduzi as publicações até chegarem no formato atual, todas as sextas, sábados e domingo.

Desde 2013 venho escrevendo e publicando estas mensagens, gratuitamente, ininterruptamente.

Por intuição passei a fazer atendimentos em hospitais, com a musicoterapia, e também passei a ensinar filosofia e meditação para crianças da rede pública de ensino, por meio da musicalização infantil. Estes trabalhos também são gratuitos. Iniciaram por volta de 2013 e seguem ininterruptamente até os dias de hoje.

Além destes trabalhos realizo conferências sobre o despertar da consciência, esporadicamente, gratuitamente, em diferentes instituições.

Também faço trabalhos voluntários em Orfanatos, Asilos e outras instituições assistenciais, esporadicamente.

Fiz alguns vídeos para divulgar o despertar da consciência, pela internet, e estou buscando condições de fazer mais vídeos com este conteúdo.

Neste momento estou completando cinco anos de retorno aos trabalhos voluntários.

No próximo capítulo vou concluir sobre a fé no SER que sou. Posteriormente vou refletir sobre a "Fé em Deus".

Fraternalmente,

Ulisses Higino
www.poesiasparaodespertar.blogspot.com.br
Facebook: A Luz da Consciência

Nenhum comentário:

Postar um comentário