domingo, 22 de outubro de 2017

Momento de gratidão (A Consciência) - cap.110

Exercito a sabedoria quando escuto através do silêncio ao repousar no coração e acordar no céu!

--------------------------------

Quando encerrei um período de onze anos com trabalhos voluntários, fiquei por outros onze anos me dedicando a cuidar da minha vida material.

Todas as minhas realizações não foram somente minha, várias pessoas fizeram parte delas. Compreendo que nunca realizamos nada sozinhos.

Os trabalhos voluntários eu os fiz juntamente com a mãe dos meus filhos e com a participação de muitas pessoas envolvidas.

Vendi sanduíches na praia porque algumas pessoas me venderam ingredientes, porque algumas pessoas compraram meus lanches, porque alguns ônibus me conduziram, porque a mãe natureza criou a praia para que eu nela pudesse trabalhar, etc.

Com frequência falo sobre a minha pessoa, compartilhando experiências de vida, mas sinto que é importante demonstrar a minha gratidão para com todos os seres, pois vejo que tudo o que qualquer ser realiza neste planeta tem uma relação com todos os demais seres.

Eu tenho um chão para caminhar porque a Mãe natureza criou este chão para abrigar a vida de todos os seres do planeta. Todos os seres foram motivo para a Mãe natureza fazer este gesto de amor, gerar este planeta. Apenas por este simples motivo eu devo agradecimentos a Mãe natureza e a todos os seres, por eu ter um chão para ter as minhas vivências.

No próximo capítulo vou continuar os relatos para explicar a fé que desenvolvi no SER que sou.

Fraternalmente,

Ulisses Higino
www.poesiasparaodespertar.blogspot.com.br
Facebook: A Luz da Consciência

Nenhum comentário:

Postar um comentário