domingo, 8 de outubro de 2017

Considerações (A Consciência) - cap.91

Os mistérios são o combustível que me movem ao crescimento interior, mas também são as pedras que me aprisionam, quando deles faço crenças e fanatismos.

--------------------------------

Quando falo sobre a espiritualidade, mencionando algumas instituições, não tenho a intenção de atacar. Compreendo que devemos respeitar todas as práticas religiosas enquanto estas práticas não estejam invadindo o espaço do nosso livre arbítrio.

Acho saudável fazermos questionamentos saudáveis sobre as nossas práticas espirituais, assim crescemos uns com os outros. E reforço que da mesma forma que questiono a tudo e a todos, estou me abrindo para ser questionado também.

Dando continuidade ao assunto "Consciência e Espiritualidade", no próximo capítulo vou falar um pouco sobre o Xamanismo.

Fraternalmente,

Ulisses Higino
www.poesiasparaodespertar.blogspot.com.br
Facebook: A Luz da Consciência

Nenhum comentário:

Postar um comentário