sábado, 28 de outubro de 2017

A fé no processo de cura (A Consciência) - cap.123

APRENDENDO A CURTIR

As pessoas, os animais, os vegetais, a terra, a água, o fogo, o ar!
Aprendendo que curtir é amar, e que amar é cuidar, e que só cuida quem está junto.
Aprendendo a curtir todas as coisas, e amando todas as coisas curtir a Deus dentro da alma!

Muitos famintos esperando para curtir um prato de comida, muitos filhos esperando para curtir um abraço dos seus pais, muitos pais esperando para curtir um momento onde seus filhos o abracem, muitos idosos solitários esperando para curtir a alegria de receber uma visita, muitos enfermos pobres esperando para curtir o alívio de receberem um remédio, muita natureza esperando para curtir a paz de ser respeitada, muita luz esperando para ser acesa nos corações...

-----------------------------

Assim como preciso de uma mulher que me estimule a produzir energias afetivas do estar enamorado, também preciso de um estímulo para produzir energias curativas no meu corpo.

Uma oração pode me servir como uma ferramenta por meio da qual eu consigo produzir energias curativas!

Tenho absoluta certeza que muitas pessoas  conseguem curas com orações budistas, outras com orações xamânicas, outras com orações cristãs, outras com orações espíritas, etc. A energia curativa é a mesma, a fé é a mesma, a ferramenta para despertar esta energia curativa, esta fé,  muda de acordo com as convicções de cada um.

A fonte da fé, na minha compreensão, não é uma religião, é o ser humano!  Cada um precisa descobrir como estimular a sua fé.

Eu tenho as minhas orações para produzir energias curativas para mim e para irradiar energias curativas para outros seres. Elaborei estas orações, criei estes elementais e eles me servem. É simples este processo, criar orações para produzir as energias curativas.

Dentro deste assunto é importante tratar da cura de uma pessoa para outra e da auto-cura, considerando certas leis da natureza.

Voltarei a escrever amanhã e farei reflexões sobre o poder do verbo e sobre o Carma e o Dharma no processo curativo da Fé.

Fraternalmente,

Ulisses Higino
www.poesiasparaodespertar.blogspot.com.br
Facebook: A Luz da Consciência

Nenhum comentário:

Postar um comentário