sábado, 21 de outubro de 2017

A fé na minha Mãe (A Consciência) - cap.107

As virtudes da alma são partículas de luz, sementes se preparando para se tornarem um Sol!

--------------------------------

Todas as experiências de vida que eu vivi ao lado de minha Mãe fizeram nascer em mim uma fé na pessoa dela! Esta fé não foi fruto do acaso, não nasceu do nada, ela foi construída.

Durante o tempo em que vivi com a minha Mãe, já adulto, se alguém viesse me dizer que a minha Mãe iria sair na rua e jogar pedras na vidraça da vizinha, eu lhe diria: minha mãe não fará isto! E a minha fé seria inabalável, pois eu conhecia a minha Mãe e desenvolvi uma "confiança" nela.

A fé na minha Mãe é "confiança", nada mais que isto.

Existem vários aspectos da Fé, por enquanto estou tratando de um aspecto. Não sei o curso que estes capítulos vão tomar e de que forma vou ou não aprofundar no oceano chamado "Fé".

No próximo capítulo vou falar da minha fé em mim mesmo.

Fraternalmente,

Ulisses Higino
www.poesiasparaodespertar.blogspot.com.br
Facebook: A Luz da Consciência

Nenhum comentário:

Postar um comentário