domingo, 30 de abril de 2017

Pausa (Exercícios Para Transmutar o Ego em Flor) cap.239

Quando amo-me, faço-me luz, libertando-me da escuridão!

--------------------------------

A partir do final de 2011 e início de 2012 comecei a viver o despertar de uma sensibilidade que antes não tinha, passei a ter experiências intuitivas que me ajudaram no despertar da consciência. 

Gradativamente venho melhorando a compreensão sobre o SER que sou, sobre os egos, sobre as virtudes, etc.

Hoje eu sinto que todos podemos nos aprofundar em todas as questões relacionadas com a existência humana, sigo neste caminho.

Compartilho minhas compreensões no sentido de talvez poder colaborar com alguns SERES que porventura leiam estas mensagens que escrevo.  

Neste final de semana escrevi muito pouco devido trabalhos que estou realizando à nível profissional. Cheguei à pouco tempo de um evento e não me sinto disposto fisicamente para escrever. No próximo final de semana terei que realizar o evento conclusivo dos trabalhos que estou organizando, farei o possível para escrever pelo menos um capítulo na sexta, sábado e domingo.

Fraternalmente,

Ulisses Higino
www.poesiasparaodespertar.blogspot.com.br
Facebook: A Luz da Consciência

Nenhum comentário:

Postar um comentário