domingo, 23 de abril de 2017

A Trindade ( Cristo ) - cap.26

Peço ao meu coração que se torne sábio para calar a língua do ego e me permitir mergulhar no silêncio daquele que nada diz além de SER, o amor!

--------------------------------

Vejo a energia "Cristo" como amor!

Confio que Buda foi um Cristo, Krinsha foi um Cristo, Jesus foi um Cristo e muitos outros seres, mulheres e homens.

De vez em quando converso com a Trindade no meu interior, me refiro a ela citando minha "Mãe", meu "Pai" e meu "Cristo" íntimos. Converso com eles praticamente todos os dias, por meio das orações onde agradeço pelo meu alimento, por minha existência, etc.

Cristo-amor é lindo!

Afirmo com toda a segurança que o "Cristo" amor é o caminho, a verdade e a vida, e que ninguém pode alcançar o céu em sua alma se não despertar este Cristo em si!

Amor é consciência.

Sou grato aos seres iluminados por terem deixado os ensinamentos que interpreto como sendo estímulos para o meu SER buscar o Cristo-amor em mim.

Sou enamorado pelo "Cristo"!

Cristo-amor é a "tolerância", a "humildade", a "simplicidade", a "temperança", o "desapego", a "mansidão", a "paciência" e tantas outras virtudes. Não me adianta nada ficar admirando pessoas que tenham despertado as virtudes em si, enquanto eu não despertar as virtudes em mim não me salvarei do egoísmo. Preciso encarnar o Cristo em mim, este é o meu trabalho diário, meu propósito de vida.

Não frequento nenhuma religião ou instituição de natureza espiritual, minha vida é a minha religião. Respeito todos os que vivam de forma diferente.

As religiões são livres e usam desta liberdade para enaltecerem suas verdades, algumas usam desta liberdade para atacar outras... Eu também sou livre para falar das minhas verdades e o faço! Falo em nome do Cristo que tenho na alma.

Vou ter que concluir este livro no próximo final de semana, meu corpo precisa de descanso.

Fraternalmente,

Ulisses Higino
www.poesiasparaodespertar.blogspot.com.br
Facebook: A Luz da Consciência

Nenhum comentário:

Postar um comentário