sexta-feira, 6 de março de 2020

Viajem Astral (O Diabo) - cap.07

Se o Pai nosso está no céu, então ele está no amor, está na paz, na liberdade, no respeito, na humildade e na mansidão, pois estes valores é que são o céu. Logo, se eu despertar estas virtudes em mim, estarei onde Ele está, e Ele estará onde eu estou, seremos Um!

---------------------------

Várias pessoas relataram experiências em outras dimensões e temos vários livros tratando do assunto.

Eu já me relacionei com pessoas que me disseram estar vendo o mundo espiritual, e lamentavelmente o comportamento destas pessoas não era dos melhores... Educadamente me afastei destas conversas.

Se alguma pessoa vier conversar comigo sobre outras dimensões eu provavelmente lhe direi o que já disse na minha última experiência deste tipo: o dia que você e eu formos na outra dimensão e vermos as mesmas coisas e voltarmos aqui no mundo físico e falarmos sobre as mesmas experiências que vivemos lá, da mesma forma que podemos conversar sobre os carros que estamos vendo passar nas ruas, então poderemos conversar sobre os mundos espirituais.

Eu já tive as minhas experiências em outras dimensões, da mesma forma que milhares de pessoas tiveram. Estas minhas experiências são minhas e vocês provavelmente não tem como saber se são verdadeiras ou não.

No momento eu vejo que a intuição, os pressentimentos, a sincronicidade, são questões bem mais acessíveis do que falar das outras dimensões, falar de anjos, arcanjos, querubins, etc.

Compreendo que necessitamos urgentemente aprender a arrumar as gavetas do guarda-roupas, a limpar a cozinha, a ser pessoas disciplinadas, responsáveis, etc. Se ainda não damos conta do básico necessário para termos o mínimo de humanidade, não vejo como nos preocuparmos com outras dimensões.

No próximo capítulo vou escrever sobre certos preconceitos.

Ulisses Higino
Poesias Para o Despertar
ulisseshigino@gmail.com

Este livro é continuação do livro "A morte do ego e o despertar da consciência", juntamente com os outros que foram escritos na sequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário