sábado, 14 de março de 2020

Deus - Introdução

Pai nosso que está no céu, céu que é perdão, compreensão, paciência, respeito...

Pai que é o seio de onde nascem as virtudes, amor, no interior de cada SER que desperta pra sua luz interior. Lá está o céu!


---------------------------

O título de um livro é muito importante, e por conta da função estratégica do título eu escolhi este. A minha vontade é de colocar como título "Deusa", para dar a minha parcela de contribuição na desconstrução do patriarcado, do machismo, mas este título talvez não produza o impacto que estou buscando no momento. Outro título que daria é "Beija-Flor", pois este SER é a representação da divindade na minha alma!

Provavelmente eu escreverei um livro na sequência deste onde vou tratar do divino "Beija-Flor".

Neste livro vou tratar da energia divina que é feminina e masculina, refletir sobre o significado da palavra "divina"(o), escrever sobre Iemanjá, Iansã, Buda, Krisnha, Cristo, as trindades, milagres, fé, fanatismos, idolatrias, etc.

Amanhã eu voltarei para dar sequência neste livro.

Ulisses Higino
Poesias Para o Despertar
ulisseshigino@gmail.com

Este livro é continuação do livro "A morte do ego e o despertar da consciência", juntamente com os outros que foram escritos na sequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário