sexta-feira, 13 de março de 2020

Desdobramento Astral (O Diabo) - cap.14

Súplica nos olhos d'água
(Cartas para o amor!)

Carta 03

Onde andam, passos teus?
Estrada-coração, minh'alma
Sem tu me atravessando o peito
É rumo pra lugar algum...

Abismo, não razão de ser...

---------------------------

As dimensões estão todas aqui, neste momento. O nosso corpo físico nos liga a dimensão física, este mundo material; os pensamentos são de outra dimensão; as emoções são de outra dimensão; a nossa consciência é de outra dimensão, e todas as dimensões estão em harmonia, se penetrando e se compenetrando sem se misturarem.

Quando estamos dormindo, o nosso corpo fica na cama e o nosso espaço psicológico se desprende dele, entrando em  outra dimensão, o mundo dos sonhos.

A maioria das pessoas passamos por este processo de forma inconsciente, algumas relatam que conseguem ficar conscientes enquanto o corpo físico dorme.

Fora do corpo físico, existem outras realidades para serem estudadas. Um dos mistérios a ser estudado por meio do desdobramento astral é a existência da vida além da matéria. Nas outras dimensões da natureza podemos  buscar desvendar outros mistérios, como o caso das dimensões inferiores, infernos, e das dimensões superiores.

As experiências espirituais podem ser distorcidas quando não temos consciência o suficiente pra ver de forma clara. Se olhamos através de lentes sujas, as imagens ficam turvas. Se olhamos através de lentes limpas, as imagens ficam claras.  Os egos são sujeiras sobre a visão da alma!

Ter experiências espirituais e não ter consciência, se torna perigoso.

Ao deitarem para dormir, relaxem e se concentrem na frase "Não sou movimento, não sou sentimento, não sou pensamento... Silencio a mente e mergulho no SER que sou". Em seguida busquem sentir o silêncio, sem argumentar, sem raciocinar. Depois repitam o procedimento várias vezes, até que o corpo durma. Se conseguirem manter uma profunda concentração poderão sair conscientes do corpo físico. O corpo ficará na cama e a consciência de vocês poderá vê-lo deitado.

Amanhã eu voltarei para concluir este livro e iniciar o livro "Deus".

Ulisses Higino
Poesias Para o Despertar
ulisseshigino@gmail.com


Este livro é continuação do livro "A morte do ego e o despertar da consciência", juntamente com os outros que foram escritos na sequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário