sábado, 21 de março de 2020

Reflexões sobre a pandemia - Introdução

Corona Vírus

Nestes momentos eu sinto a necessidade de me informar e ao mesmo tempo sinto uma necessidade de me afastar das informações.

A desinformação é perigosa, o excesso de informação também é perigoso.

Estou me esforçando pra encontrar e manter o equilíbrio, filtrando as mensagens cautelosamente.

Se eu for atrás de notícias, vou ter uma indigestão! São notícias pra ocupar todo o meu dia e ainda sobra. Em vários momentos do dia eu estou fechando-me pra informações sobre o vírus, estabelecendo as atividades que necessito e me educando para manter-me concentrado nelas. Exercícios, música, trabalho, cuidados com a casa, distrações.

Vou compartilhar com vocês a forma como estou buscando me equilibrar e superar estes momentos delicados que estamos vivendo.

Sinto que farei apenas uns cinco capítulos e vou continuar com o outro livro, "Deus".

Ulisses Higino
Poesias Para o Despertar
ulisseshigino@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário