domingo, 15 de março de 2020

A comunicação entre os Deuses (Deus) - Cap. 04

A paz é um curativo natural que regenera, quando contamina a guerra.

---------------------------

Uma aluna fala com a sua professora, a professora trata com as coordenadoras pedagógicas, as  coordenadoras tratam com a diretora da escola, a diretora da escola trata com a Regional de Ensino da cidade, a Regional de Ensino trata com a Secretaria de Educação do Estado, a Secretaria de Educação trata com o Ministério da Educação que coordena a Educação em todo o país. Hierarquias, organização.

Os seres dentro de cada átomo no meu corpo, estão sob os cuidados da alma do átomo. Os seres dentro de uma molécula no meu corpo estão sob os cuidados da alma desta molécula. Os seres dentro de uma célula no meu corpo estão sob os cuidados da alma da célula correspondente.

Os seres, almas, que estão nas células do meu coração, estão sob os cuidados da alma do coração. Sim, estou dizendo que cada órgão provavelmente tem uma alma.

São infinitas almas dentro do meu universo-corpo, e o SER que sou é o regente, o Deus deste universo.

Eu não me sinto à altura de conversar com as almas planetárias, as almas dos planetas deste Sistema Solar. Eu só consigo conversar com as almas de outros seres humanos e com uma força espiritual misteriosa e sábia, provavelmente uma partícula divina dentro de mim.

A nossa comunicação com os seres dos reinos mineral, vegetal e animal, também é limitada. Algumas pessoas mais sensíveis conseguem se comunicar com alguns animais e outras mais sensíveis se conectam com vegetais e minerais.

Imaginem a alma de um átomo, no interior do nosso corpo, tentando enviar uma mensagem pra nós! Quantos de nós, seres humanos, nos conectamos com o coração, com o fígado, com os rins, com os pulmões, com o sistema esquelético, com o sistema linfático, etc? Quantos de nós conversamos com estes seres no nosso universo-corpo? Quantos de nós entende os pedidos de socorro que estes seres nos mandam? Com suas febres, dores, etc?

Alguns de nós escuta o chamado do SER-coração, mas não tem como escutar o chamado de um átomo dentro do coração. Da mesma forma, vamos conseguir falar com a alma do planeta terra? Com a alma da galáxia? Com a alma do nosso universo? Vamos falar com qual Deus? Aquele que é a alma de todas as coisas? 

Considerando o universo nós somos completamente invisíveis, inexistentes, de tão pequenos!

No próximo final de semana voltarei a escrever e vou tratar sobre uma força misteriosa que já se comunicou claramente comigo, em algumas circunstâncias, e que compreendo que está o tempo todo ao nosso lado, mesmo que não percebamos. Esta força é um outro tipo de Deus, diferente dos outros que escrevi até agora.

Ulisses Higino
Poesias Para o Despertar
ulisseshigino@gmail.com


Este livro é continuação do livro "A morte do ego e o despertar da consciência", juntamente com os outros que foram escritos na sequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário