sábado, 21 de março de 2020

Renovação celular (Reflexões sobre a pandemia) - cap. 01

A ciência nos diz que várias células do nosso corpo estão morrendo e sendo colocadas pra fora do nosso organismo, por meio das fezes, do suor, do banho, da urina, etc. Ao mesmo tempo várias células novas estão nascendo pra repor as que foram eliminadas.

As células novas que vão nascendo são como crianças. Se forem bem alimentadas vão crescer saudáveis, se não forem bem alimentadas vão crescer com deficiências.

Se as células novas do meu corpo se desenvolverem de forma saudável, a minha imunidade será muito boa!

A renovação celular do nosso organismo não se dá do dia pra noite. Sugiro que pesquisem na internet.

Para que as células novas do meu corpo se desenvolvam de forma saudável eu venho me reeducando há anos. Antes eu não tinha consciência do que estava fazendo, hoje já tenho uma consciência considerável sobre este processo. 

Muitas pessoas estão neste rumo sem terem uma consciência profunda do que estão fazendo.

Ulisses Higino
Poesias Para o Despertar

ulisseshigino@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário