sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Experiências de fé (A Consciência) - cap.131

O CÉU E A TERRA

Oh! Graciosa Deusa
Vejo-te todo dia e sinto que a tua sina, ser ventre, é puro amor.
Meu Sol te evapora a água e a traz pra que eu te regue. Teu seio em cores floresce e fico a te contemplar...

-----------------------------

Leitoras(es), tenho vontade de voltar a escrever sobre minhas experiências espirituais, mas sinto um peso nas costas, levaria muito tempo, muito trabalho, muitos textos... Já escrevi alguns relatos, algumas vezes e no momento me sinto cansado. Vou apenas fazer uma síntese.

Quando comecei a buscar a espiritualidade, a consciência, eu era um adolescente. A minha fé vinha do meu interior e a minha mente não tinha compreensão de onde esta fé surgia e porque existia. Com o passar dos anos, buscando, me dedicando, fazendo experimentos, acabei descobrindo os trabalhos gratuitos para ajudar os semelhantes. Sinto que por conta dos trabalhos que segui realizando para ajudar, acabei recebendo presentes, experiências que me ajudaram a construir uma bonita fé que hoje me protege e me guia.

Já recebi uma orientação que foi colocada na minha mente, orientação esta que me protegeu de ter perdido um dedo. 

Já fiz trabalhos com oração que os resultados demonstraram ter protegido a vida de um casal. Um dos cônjuges ficou admirado com o acontecido e nunca soube que eu estive em oração nos momentos em que a proteção atuou de forma inexplicável. Este cônjuge veio falar comigo assombrado com o que havia ocorrido.

Já recebi orientação sobre trabalhos que eu precisava fazer e seguindo estas orientações acabei me relacionando com diversas pessoas e me tornando um musicoterapeuta, com experiências de vida muito bonitas.

Certa vez recebi orientação para montar um curso de música, obedeci. Não tenho curso superior e nem tenho formação como músico. Por conta da orientação montei um curso que virou uma escola, que se espalhou para três cidades, surgiu uma Orquestra de Violões, me tornei um regente... Estudantes de uma Universidade de música vieram acompanhar minhas aulas como material de pesquisa. Esta escola está atuante há dezessete anos ininterruptos.

Intuitivamente fui movido a escrever livros e eu nunca havia escrito nenhum livro. Desde este momento, mais ou menos no início de 2013, sigo escrevendo ininterruptamente, já foram vários livros, perdi a conta.

Já tive várias percepções intuitivas em diferentes circunstâncias da minha vida, por meio das quais pude subtrair vários ensinamentos para o despertar da consciência.

Já tive uns poucos contatos com outras dimensões, os chamados mundos espirituais.

Todas estas experiências e outras que não comentei são tijolos que sustentam a minha fé!

Tudo isto é meu e de mais ninguém! São minhas verdades. Considero um grave erro que qualquer pessoa "acredite" que minhas palavras contém verdades. Minhas palavras são apenas referências, talvez contribuam para que uma ou outra pessoa busque suas verdades.

Neste momento lembro-me de uma experiência científica que qualquer pessoa pode fazer e que ajuda a alimentar a fé. Peço que vejam na internet: "Mensagem da água" - Masaru  Emoto.

Voltarei a escrever amanhã e farei reflexões sobre a fé que nasce do amor.

Fraternalmente,

Ulisses Higino
www.poesiasparaodespertar.blogspot.com.br
Facebook: A Luz da Consciência

Nenhum comentário:

Postar um comentário