domingo, 10 de novembro de 2019

Conclusão (A preguiça) - cap.24

Beijando uma Rosa eu talvez possa irradiar amor para o Universo... Mas, para sentir o infinito em uma pétala eu talvez necessite despertá-lo em minha alma... Consciência!

---------------------------------

Vejo a beleza da vida quando sinto que meu filho ou filhas me tratam com carinho. Vejo a beleza da vida quando consigo demonstrar um carinho desinteressado por ele e por elas.

Vejo a beleza da vida quando me sinto em paz, quando consigo ser paciente e respeitoso com as pessoas que me procuram para aprender música, quando cuido da melhor forma possível do meu corpo, quando vou aprimorando a minha capacidade de amar, em todos os sentidos.

Vejo a beleza da vida quando me esforço para construir um lar melhor para meu filho e filhas, quando me esforço para colaborar com a construção de uma sociedade melhor.

É bom construir amizades e trabalhar para mantê-las saudáveis,transcendendo os espinhos da vida.

A amizade, o respeito, a gentileza. A simplicidade, a humildade, a fraternidade, a solidariedade.

Tudo o que vem dos egos me faz sofrer, me traz dor... Eu busco a consciência para viver em paz!

Sou grato por todas as experiências de vida que desfrutei, sou grato por poder escrever mais este livro.

---------------------------------

São muitas as manifestações dos egos da preguiça. Neste livro eu tratei de algumas, as mais básicas. Compreendo que cada pessoa, à medida que vá despertando a sua consciência, vai descobrindo tudo o que precisa descobrir sobre todos os egos. Nestes livros eu busco estimular o início do despertar, colaborar com os SERES que possam precisar dos saberes que ofereço.

No próximo final de semana vou iniciar um novo livro.

Ulisses Higino
Poesias Para o Despertar
ulisseshigino@gmail.com


Este livro é continuação do livro "A morte do ego e o despertar da consciência" e os outros que estão sendo escritos na sequência

Nenhum comentário:

Postar um comentário