sábado, 10 de março de 2018

Preconceitos inconscientes e tabus (A Consciência) - cap.266

O maior dos heróis, das mais gloriosas batalhas, é vulnerável e pode ser morto por um vírus invisível, sem piedade. 

A arrogância é eternamente frágil porque a qualquer momento pode tropeçar nas pedras da própria prepotência.
A humildade é leveza e flutua!

---------------------------------

Estou cheio de egos de preconceitos, foram criados ao longo da minha existência e muitos eu devo ter criado em existências passadas, caso elas existam. No meu caso eu confio que existam as existências passadas.

Para o despertar da consciência eu não tenho para onde correr, tenho que eliminar todos os egos e uma hora ou outra me deparo com os egos dos preconceitos e tabus. 

Cada um vai se deparando com seus egos e descobrindo estratégias para eliminá-los e despertar a consciência adormecida por trás deles. Os egos são os mesmos, mas as variáveis são muitas! Acabamos sendo muito parecidos e ao mesmo tempo complexamente diferentes uns dos outros.

Criamos muitos medos inconscientes, pecados, preconceitos e acorrentamos nossas almas com estes egos. O sexo é uma matéria campeã na prática de criar preconceitos e tabus.

A consciência devolve ao SER a sua liberdade original. Da liberdade nasce a paz e a felicidade!

Voltarei a escrever amanhã e provavelmente vou encerrar o assunto "A consciência e o sexo". Estou perto de concluir este livro.


Fraternalmente,


Ulisses Higino
www.poesiasparaodespertar.blogspot.com.br
Facebook: A Luz da Consciência
ulisseshigino@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário