sábado, 3 de março de 2018

A natureza do orgasmo (A Consciência) - cap.257

A calçada me convida para sentar e olhar o mundo. Para onde pensamos que vamos galopando sobre o ego para todos os lados?

----------------------------------

Vivi um casamento de 18 anos praticando a "Alquimia Sexual", a transmutação da energia sexual. Hoje eu estou consciente da minha falta de maturidade para praticar a alquimia, naquela época. Mas mesmo assim, aquela vivência foi maravilhosa!

Me divorciei há alguns anos e depois do divórcio tive um relacionamento onde vivi e busquei compreender o orgasmo, concluindo que ele é um curto circuito, um momento onde o corpo busca ilusoriamente um prazer máximo que não me traz felicidade. Quando tenho um orgasmo meu corpo se debilita e eu perco a atração pela companheira, fico precisando de um tempo para me recompor. Sobre o orgasmo da perspectiva da mulher eu não posso falar, pois sou um homem.

Durante a alquimia sexual, todo o período que antecede ao orgasmo eu vivo um orgasmo continuo! Com muita atenção, concentração e vontade, mantenho a energia sexual excitada produzindo um prazer extasiante, suave, harmonioso. Uso da imaginação para transmutar esta energia sexual, para criar os corpos espirituais e ao mesmo tempo mantenho as carícias para que o fogo sexual não se apague. E ao mesmo tempo ajudo a companheira e ela me ajuda, para mantermos este fogo sexual aceso, por meio de carícias.

Recebi a orientação de iniciar com poucos minutos, ir aumentando gradativamente até ter o domínio de conseguir ficar por uns trinta minutos transmutando a energia sexual. O recomendado é que a prática não passe de trinta minutos.

Depois de trinta minutos transmutando, o casal deve se separar e deitar de costas na cama, fazendo inalações e exalações, transmutando a energia que ficou aquecida nas gônadas sexuais, para esvaziá-las.

Voltarei a escrever amanhã e vou relatar os benefícios da transmutação na minha vida.

Fraternalmente,


Ulisses Higino
www.poesiasparaodespertar.blogspot.com.br
Facebook: A Luz da Consciência
ulisseshigino@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário