sexta-feira, 30 de março de 2018

Liderança (Eu amo o Brasil) cap.3

A casa interior está em ruínas, necessito reformá-la, acordar o construtor... Consciência!

---------------------------------

Existem pessoas com habilidades para a culinária, outras com habilidades para o artesanato, outras com habilidades para uma área da medicina, etc. Com nossas diferentes habilidades nos completamos, contribuímos uns com os outros.

O Brasil precisa de uma liderança consciente, que coordene a população para superar os problemas que estamos enfrentando.

A população brasileira é um exército, mas sem um comandante qualquer exército fica vulnerável. Estamos sendo manipulados por pessoas doentes, egoístas, escravas de muitas inconsciências. Estas pessoas estão no governo, são minoria, mas estão com o poder nas mãos, controlam as forças armadas, controlam as comunicações, controlam a economia, etc.

O povo brasileiro não é um "banana", o povo brasileiro é formado por indivíduos com diferentes problemas, vivendo em circunstâncias complicadas, necessitando de um comandante, necessitando de apoio. Talvez não tenhamos o merecimento de ter uma pessoa ou um grupo de pessoas conscientes que possam nos ajudar a sair desta situação.

A minha fala chega a pouquíssimas pessoas, mas falo assim mesmo, exortando, convidando as pessoas para refletirem, para avaliarem se sentem vontade de se colocar neste campo de batalha, de levantar a nossa bandeira, de estarem à frente. Destas pessoas podem surgir seres com capacidade de nos conduzir para uma transformação.

Muitas vezes não sabemos do potencial que temos, até que uma circunstância nos coloque na ação e descubramos que somos capazes de realizações que não imaginávamos. Neste capítulo eu faço um apelo, mesmo que talvez seja lido por tão poucas pessoas: se você, cidadã ou cidadão brasileiro, se sente em condições de ser uma liderança consciente, ajude o nosso país!

Voltarei a escrever amanhã.

Fraternalmente,

Ulisses Higino
www.poesiasparaodespertar.blogspot.com.br
Facebook: A Luz da Consciência
ulisseshigino@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário