domingo, 4 de março de 2018

Benefícios da Alquimia Sexual (A Consciência) - cap.258

Quando o olhar se perdeu no além-mar, mergulhou na imensidão dos extremos e afogou-se na ausência de si... O equilibrista, quando se aventura no infinito, leva o seu coração junto!

----------------------------------

Desde o início do meu casamento eu e a ex esposa nos educávamos para a prática da Alquimia Sexual, a união sexual sem o orgasmo, buscando transmutar as energias sexuais para criar os corpos espirituais.

Como benefícios desta prática eu me lembro que meu corpo nunca ficava debilitado. Logo após o término da união eu continuava sentindo-me atraído para a minha ex companheira. Tinha disposição para ter a união sexual vários dias seguidos, sem me debilitar, e em todos eles o magnetismo ficava vivo!

Lembro-me de um período, mais ou menos aos dez anos de casamento, onde eu ligava para a minha ex companheira, do trabalho, e só de falar com ela por telefone a minha energia sexual ficava excitada. Foram experiências muito bonitas, sentir-me atraído pela minha ex companheira mesmo após muitos anos de casado. 

A alquimia fortaleceu o relacionamento. O nosso divórcio não teve relação com a questão sexual, foram outros egos que determinaram a separação. A afinidade sexual é importante em um casamento, mas também temos que considerar a afinidade emocional e mental, e os egos de cada um. Se as duas partes não eliminam seus egos, estes egos destroem os relacionamentos. Muitos casais permitem que seus egos destruam seus relacionamentos e mantém o casamento por questões financeiras, ou por vergonha, ou por orgulho, ou por outros motivos; passam a viver um casamento de aparências, por conveniências.

Eu não comprovei a realidade da criação dos corpos espirituais, por meio da alquimia, mas comprovei o quanto esta prática desenvolve a sensibilidade, o quanto fortalece a relação sexual entre o casal e o quanto é bonita!

Talvez em outro momento eu possa escrever detalhadamente como se pratica a Alquimia Sexual, o Tantrismo Branco.

No próximo capítulo vou escrever sobre as diferenças entre o sexo convencional e a alquimia.
Fraternalmente,

Ulisses Higino
www.poesiasparaodespertar.blogspot.com.br
Facebook: A Luz da Consciência
ulisseshigino@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário