sábado, 3 de março de 2018

A Alquimia Sexual (A Consciência) - cap.256

No interior de um corpo a inimizade entre as células chama-se doença, a saúde chama-se amizade, harmonia, o anticorpo é um agente da paz.

A humanidade são células do planeta, o ego a doença, o Ser a saúde, o anticorpo é a consciência!

----------------------------------

Aprendi sobre a "Alquimia Sexual" em uma escola de auto-conhecimento.

A prática que aprendi consiste na união sexual da mulher e do homem, sem o orgasmo.

Primeiramente o casal faz uma oração pedindo as partes íntimas do SER para que os proteja, para que os ajude a despertar a energia "Kundalini". Depois o casal namora, realizando as preliminares da união sexual. Depois se unem.

Durante a união sexual o casal mantém o fogo sexual aceso por meio de movimentos, carícias, beijos, e simultaneamente trabalha com a concentração e imaginação, subindo a energia sexual por um canal na coluna, um canal de natureza espiritual. A energia sexual é conduzida para o cérebro e depois para o coração, onde se expande em luz, dando início a gestação de um corpo espiritual. Esta condução se dá por meio de mantras e da imaginação.  

Esta é uma prática de castidade, ou seja, não perder a energia sexual, não chegar ao orgasmo.

Castidade é não perder a energia sexual, não chegar ao orgasmo; celibato é a abstinência sexual.

A alquimia tem o propósito de criar os corpos Astral, Mental e Causal, permitindo que as pessoas possam entrar nestas dimensões e dar continuidade ao processo do despertar da consciência.

O casal que pratica a Alquimia se propõe a não viver a experiência do orgasmo, porém, vive um orgasmo continuo!

Este assunto é muito profundo, para explicar com calma eu precisaria falar do corpo astral, do corpo mental, do corpo causal, da Kundalini,  falar do despertar da consciência para ter a energia para transmutar, falar dos cinco centros da máquina humana, etc. Eu teria que escrever um livro somente deste assunto. Neste momento eu não vou aprofundar neste assunto, vou fazer apenas algumas reflexões a respeito.

No próximo capítulo vou falar um pouco mais sobre a "Alquimia Sexual".

Fraternalmente,


Ulisses Higino
www.poesiasparaodespertar.blogspot.com.br
Facebook: A Luz da Consciência
ulisseshigino@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário