sábado, 16 de setembro de 2017

Produzindo doenças (A Consciência) - cap.65

Se o macaco tem piolho mamãe mico vem catar, natureza nos ensina, se há amor, há que cuidar!

-------------------------------- 

É fácil obter informações sobre as ações da Indústria Farmacêutica lucrando em cima dos sofrimentos humanos, se a pessoa que estiver investigando tiver acesso a internet. É uma situação lamentável de egoísmo extremo...

Também é fácil investigarmos como a nossa alimentação, de um modo geral, é feita para nos adoecer...

São muitas as circunstâncias envolvendo a saúde pública que produzem em nós seres humanos a tendência de nos revoltarmos e agirmos alimentando muitos egos e criando outros. São como uma areia movediça onde vamos nos afundando dentro de inconsciências. Assim o tenho compreendido.

Aos poucos estou me libertando deste círculo vicioso. Atualmente preso pela minha serenidade em todas as circunstâncias. O que eu ganho com a indignação? Com a revolta? Agindo agressivamente contra as inconsciências sociais que nos prejudicam? Por acaso eu sou um super homem? Posso resolver os problemas dos outros seres? Ou cada um tem que resolver seu problemas por si?

Falo no sentido de contribuir para que nossa humanidade consiga despertar a consciência e se libertar de tantos sofrimentos, mas sei que eu não posso mudar a sociedade e nem ter desejo de fazer isto, pois a sociedade é livre! Apenas compartilho minhas compreensões.

Compreendo que um indivíduo pode transformar a si e se libertar dos seus sofrimentos, sigo fazendo este trabalho, buscando despertar a minha consciência e me libertar dos meus sofrimentos. Será que alguém pode se beneficiar com as informações que transmito? Cada um pode responder isto pra si mesmo!

No próximo capítulo vou deixar como sugestão as ações que pratico.

Fraternalmente,

Ulisses Higino
www.poesiasparaodespertar.blogspot.com.br
Facebook: A Luz da Consciência

Nenhum comentário:

Postar um comentário