sábado, 30 de setembro de 2017

Poderes Psíquicos (A Consciência) - cap.81

Posso ser cego, mas se eu tiver o amor, confio que caminharei sobre abismos!

--------------------------------

Talvez as minhas palavras possam servir de referências para reflexões e destas, talvez uma ou outra pessoa possa se beneficiar.

Imagino que muitas pessoas tenham a faculdade de sair à vontade do corpo físico e entrar em outras dimensões da natureza. Se algumas destas pessoas lerem os livros que escrevo, digo-lhes que as respeito e não tenho nada contra elas.

As reflexões que fiz sobre este assunto, nos capítulos anteriores, se baseiam nas minha vivências e não posso generalizar, dizer que todas as pessoas com poderes psíquicos são iguais. Eu não conheço todas as pessoas do mundo para ser prepotente ao ponto de falar de todas elas.

Não afirmo que minhas percepções são a verdade, são apenas as minhas percepções e eu as compartilho educadamente.

Há anos atrás eu desejei poderes, desejei poder ler os pensamentos alheios, desejei ter o poder sobre a natureza, desejei ser um super-homem! Hoje eu não desejo nada disso, sou feliz por ter o poder de caminhar e olhar o céu, o poder de sorrir e chorar, o poder de ser uma pessoa comum!

Eu tenho vontade de continuar trabalhando um único poder, não desejá-lo, mas despertá-lo, é o poder de ser consciente!

Dando continuidade aos assuntos relacionados com "A consciência e a espiritualidade", no próximo capítulo farei reflexões sobre o tema "líderes espirituais".

Fraternalmente,

Ulisses Higino
www.poesiasparaodespertar.blogspot.com.br
Facebook: A Luz da Consciência                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário