sábado, 23 de setembro de 2017

A Dimensão Vital (A Consciência) - cap.76

Vejo a verdade como sendo o resultado preciso de uma equação matemática. Uma fórmula absoluta no seio da Mãe Natureza, mas com variáveis vivas se movendo no interior da consciência cósmica!

--------------------------------

Observamos a vitalidade em um vegetal quando ele está saudável; a vitalidade é a saúde. Se este vegetal começa a murchar, sua vitalidade em baixa demonstra estar involuindo, morrendo.

Os seres vegetais, animais e humanos nascemos, passamos por um processo evolutivo, desenvolvimento e depois passamos por um processo involutivo, o envelhecimento e depois morremos. O nível de vitalidade em cada um varia de acordo com a sua natureza.
Algumas pessoas de idade avançada possuem mais vitalidade que muitos jovens!

Quando estamos doentes a nossa vitalidade diminui, quando estamos saudáveis a nossa vitalidade aumenta.

Por meio de leituras soube que algumas pessoas conseguem ver a anergia vital dos seres. Estas pessoas são chamadas de clarividentes. Também temos as máquinas que fotografam a energia vital das plantas, ouvi registros que dizem ser a "aura" destes seres.

Também já li relatos de que a Dimensão Vital é uma região onde podemos entrar com o corpo físico, colocá-lo na quarta dimensão. Desta forma o corpo desparece do mundo físico, como o que talvez seja relatado no triângulo das bermudas e outras regiões do planeta.

Não me lembro de ter vivido experiências na Dimensão Vital, mas consigo ver a energia vital nas partículas do ar. Imagino que muitas pessoas vejam, não tive a curiosidade de perguntar isto pra ninguém, talvez seja normal.

Talvez em algum momento desta minha existência eu tenha a oportunidade de despertar a consciência na Dimensão Vital, podendo entrar nela e me relacionar com os seres que nela vivam. 

Continuarei escrevendo amanhã e falarei das relações simples com a dimensão vital, exercícios para o despertar da consciência.

Fraternalmente,

Ulisses Higino
www.poesiasparaodespertar.blogspot.com.br

Facebook: A Luz da Consciência

Nenhum comentário:

Postar um comentário