sábado, 30 de setembro de 2017

Considerações sobre o Astral (A Consciência) - cap.80

O som do verão vem da alegria
Quando a canção brota das flores
Se o teu olhar busca a magia
Tua alma-ouvido é Beija-Flor!

--------------------------------

Já conheci pessoas que me afirmaram ver, entrar em outras dimensões da natureza e se comunicar com seres que nelas habitam. Também já tive acesso a muitos relatos parecidos de pessoas que não conheci. Também já falei com diferentes pessoas que me afirmaram conversar com Deus.

Já fui abordado por uma pessoa dizendo que Deus a mandou falar comigo e esta pessoa veio interferir em questões da minha vida pessoal... Bem, foi uma situação desagradável.

Respeito estas pessoas, mas não tenho vontade de ir para um céu (dimensão superior), falar com anjos, encontrar-me com Jesus, Buda, Krishna, etc, e seguir tendo comportamentos que nada me acrescentam.

O que estas pessoas estão vendo nas outras dimensões da natureza? Com quem estão falando?

A história da humanidade está cheia de pessoas que falam com Deus e matam em nome dele, e desrespeitam as religiões que não sejam as suas, e tentam converter pessoas para a sua verdade, etc.

Nas experiências que tive na dimensão que compreendo ter sido a Astral, percebi que tudo é muito abstrato e com margens a infinitas interpretações diferentes. As possibilidades de equívocos são grandiosas, as possibilidades de surgirem fanatismos também!

Antes de viver experiências espirituais vejo como fundamental que a pessoa saiba diferenciar sua alma dos seus pensamentos, emoções e corpo. E que ao viver suas experiências busque duas ou mais pessoas que vivam as mesmas experiências e depois venham conversar aqui no mundo físico para certificarem-se de que viram a mesma coisa, que não estão fantasiando.

Hoje e dia se alguma pessoa vem me falar das outras dimensões eu a respeito e educadamente digo-lhe que não vou conversar de coisas que eu não estou vendo, não vou ficar admirando e me permitindo ser manipulado por verdades que eu desconheço. E sugiro a esta pessoa que converse sobre estes assuntos com pessoas que vejam o mesmo que ela está vendo.

A consciência que eu busco me educa para não seguir a ninguém, para eu ser o condutor do meu próprio destino, para eu ser humilde e aprender ensinamentos sensatos, de pessoas sensatas. Este é o caminho do despertar que eu propago.

No próximo capítulo farei reflexões sobre pessoas que tem poderes psíquicos.

Fraternalmente,

Ulisses Higino
www.poesiasparaodespertar.blogspot.com.br
Facebook: A Luz da Consciência

Nenhum comentário:

Postar um comentário