sexta-feira, 29 de setembro de 2017

A Dimensão Astral (A Consciência) - cap.79

A vida caminha na espiral, o círculo gira, a estrela dança.

Dance estrela, dance!

A música da vida não tem fim dentro do tempo infinito... Encontre a flecha e te projete para o sol.

A saída é reta porém se encontra no giro do bailado e o balé pode escravizar o dançarino, cuidado derviche!

--------------------------------

Aprendi por meio de literaturas que a Dimensão Astral é o mundo dos sonhos, uma região onde nossas almas vão quando nossos corpos estão dormindo na cama.

Tive poucas experiências no mundo dos sonhos. Imagino que a qualquer momento talvez eu tenha que começar a trabalhar a minha consciência nesta dimensão e outras, de forma mais efetiva.

Enquanto eu não consiga sequer arrumar meu guarda roupa; não saiba lavar, secar e guardar a louça que eu sujo; não consiga ajudar nos afazeres domésticos de um modo geral; não seja responsável com meus compromissos; enquanto eu ainda use o verbo para falar mau das pessoas; enquanto eu ainda maltrate a mãe natureza; enquanto eu ainda esteja preso em competições; enquanto eu ainda não tenha o mínimo respeito para com o meu corpo físico, enquanto o meu verbo ainda esteja sendo usado pela vaidade, inveja, ressentimentos, revolta, discriminações, etc, sinto que não tenho nada o que fazer na dimensão astral e outras.

Enquanto eu não tenha a mínima integridade aqui no mundo físico, tenho certeza que se eu despertar a minha consciência em outras dimensões, meus egos vão usar destas experiências e eu serei uma pessoa perigosa para os demais e para mim mesmo!

Venho trabalhando a anos para aprender a ter consciência aqui no mundo físico e hoje me sinto melhor preparado para investigar as outras dimensões da natureza, mas ainda estou cauteloso.

Para as pessoas que tenham vontade de conhecer as outras dimensões e se relacionar com os seres que nelas habitam, sugiro que em primeiro lugar esteja o despertar da consciência no mundo físico, nas questões básicas da vida.

Amanhã eu voltarei a escrever e publicar.

Fraternalmente,

Ulisses Higino
www.poesiasparaodespertar.blogspot.com.br
Facebook: A Luz da Consciência

Nenhum comentário:

Postar um comentário