domingo, 8 de janeiro de 2017

O Ser ( Exercícios Para Transmutar o Ego em Flor ) cap.138

O amor é a consciência, esta é um jardim, as flores que o compõem são as virtudes da alma!

---------------------------------

Tive algumas experiências por meio das quais recebi orientações no meu interior, mensagens claras com destinos claros. Tive comprovações pois as situações envolveram muitas pessoas que eu nem sequer conhecia.

Também vivi outras experiências onde pressenti a atitude a tomar e outras onde tive vislumbres interpretando situações. Parece-me que todas estas experiências estão relacionadas com a Intuição e assim as chamo, percepções intuitivas.

Em certo momento na minha vida estas percepções ficaram claras e percebi que sempre me acompanharam, desde  a juventude, mas sem que eu conseguisse compreendê-las. Sinto que todas as pessoas possuem estas percepções, mesmo que algumas não tenham clareza do que acontece.

Já tive contato com muitas informações aqui no mundo físico, sobre a espiritualidade, confio em algumas e as incorporei. Muitas informações nas quais eu confiava, percebi que são carentes de sentido para a minha consciência e as abandonei. Além das informações que recebi de outros seres eu tenho as descobertas que fiz com minhas percepções intuitivas e com elas criei minhas disciplinas para conduzir o meu caminhar pelo despertar da consciência.

Uma informação que recebi e que confio é que toda pessoa tem em si a trindade, uma porção feminina do Ser, outra porção masculina e uma porção crística, são chamadas de Mãe Divina, Pai divino e Cristo. Não tenho comprovação desta realidade, mas comprovei  que há uma consciência superior que se comunica comigo, me protege, me auxilia e me orienta, quando mereço. Não ouço vozes, nossa comunicação é silenciosa, mas já tive contatos fortes onde tivemos pequeno diálogo, umas duas vezes apenas.
Tenho certeza que muitas pessoas tem experiências parecidas.

Embora nossa comunicação seja silenciosa, da minha parte eu uso o verbo para me comunicar com esta força interior, a chamo de o Ser.

Fraternalmente,

Ulisses Higino
www.poesiasparaodespertar.blogspot.com.br
Facebook : A Luz da Consciência

Nenhum comentário:

Postar um comentário