sábado, 7 de janeiro de 2017

De gota em gota ( Exercícios Para Transmutar o Ego em Flor ) cap.135

Quando o coração-Sol desperta no horizonte da alma, nada mais “deseja”, apenas ama! 

---------------------------------

Uso a minha vida para dar testemunho, não me envaideço do que vivi, faço relatos para ilustrar. Minha vida é a minha obra, estou me propondo a oferecer ajuda para o despertar da consciência, e a minha obra é o despertar, o caminho é o amor!

Quando era jovem não realizei serviços de amor ao próximo, despertei para esta realidade aos poucos. Vivia para os meus prazeres, de forma egoísta, da mesma forma que muitos.

Sugiro aos que não tenham muita experiência nos trabalhos pelos semelhantes que se aproximem de pessoas mais experientes e aprendam. Compreendo que o ideal são ações pequenas, continuadas. Meus trabalhos são pequenos, mas diversificados e continuados.

O amor nos aproxima da consciência cósmica, um ser que ama é protegido e auxiliado pela natureza.

Há muito o que fazer pelo despertar da consciência, a fé é um instrumento fundamental e esta fé nasce do amor.

Estes últimos capítulos são pela necessidade de reforçar a importância da fé para o caso de precisarmos da oração no caso de defeitos graves... Se um dia puder faço um livro somente com sugestões de trabalhos voluntários. 

São tantas as informações para passar, sinto-me muito pequeno diante de tudo que meu coração anseia transmitir... Vou fazendo o que posso.

Fraternalmente,

Ulisses Higino
www.poesiasparaodespertar.blogspot.com.br

Facebook : A Luz da Consciência

Nenhum comentário:

Postar um comentário