domingo, 1 de janeiro de 2017

COMPLEMENTO - Os milagres existem? (Krisnha, Buda e Cristo) cap.14

Neste capítulo também devo fazer um complemento ao último parágrafo.

"  Já pensei diferente e me deleitava com pessoas contando suas experiências espirituais, não vejo mais sentido nisto, não busco amizade com anjos, busco ser amigo de pessoas que vivam no mesmo nível que eu e curtir a divindade nestas pessoas, o milagre da vida, busco curtir este milagre em cada instante em todos os seres, por todas as partes. O divino está em tudo!  "

---------------------------------

Peço desculpas, permiti que uma energia de arrogância se manifesta-se nas palavras acima, vou corrigir-me.

Já  pensei diferente e me deleitava com pessoas que me contavam suas experiências espirituais, sentia  uma grande necessidade de conhecer estes mistérios e me tornei vulnerável, pois me encantava com facilidade e acreditava sem ter bases, facilmente me tornava um admirador.

Não sei se um dia terei amizades com seres de consciência desperta, anjos, hierarquias. Talvez isto ocorra, talvez já esteja acontecendo e eu não saiba. Meu objetivo não é mais encontrar-me com seres de consciência desperta. Caso isto aconteça e estes seres venham compartilhar comigo realidades distantes da minha capacidade de verificação, sei que devo ouvir respeitosamente, mas com muita prudência.

Todos os tipos de relacionamentos são saudáveis, nos ensinam, nos educam. Sejam pessoas com níveis de consciência acima dos nossos, abaixo, ou no mesmo nível.

Vejo o divino em todos os seres, compreendo que o milagre da vida pulsa em tudo o que há e vejo como saudável desfrutar este milagre em cada instante!

Amizades com seres divinos, anjos, hierarquias, se acontecerem serão bem vindas, não tenho nada contra ninguém, se acontecerem será uma boa oportunidade para eu verificar se realmente trato a todos com o mesmo respeito, sem idolatrar uns nem diminuir outros. 

No momento só me comunico com o superior pela intuição, conversando com a consciência cósmica em meu interior.

---------------------------------

Leitoras(es), amigas(os), se observarem qualquer colocação minha que possa dar margem a interpretações equivocadas, peço a gentileza de me avisarem.
Por vezes eu não consigo ver as diferentes perspectivas do que escrevo e deixo passar alguns detalhes. Não tenho revisores, trabalho sozinho, escrevo e publico em tempo real. 

Não tenho formação acadêmica, larguei a universidade no primeiro semestre do curso de psicologia. Escrevo por necessidade, uso da intuição e bom senso, não tenho conhecimentos técnicos que me orientem na arte de escrever. Estou em atenção para não cometer erros gramaticais que possam comprometer a clareza das informações que necessito transmitir, mas por vezes o cansaço físico me trai.

Voltarei a escrever na próxima sexta, sábado e domingo.

Fraternalmente,

Ulisses Higino
www.poesiasparaodespertar.blogspot.com.br
Facebook : A Luz da Consciência
ulisseshigino@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário