sábado, 7 de janeiro de 2017

A consciência cósmica ( Exercícios Para Transmutar o Ego em Flor ) cap.133

Energia ecologicamente auto-sustentável: Amor!

---------------------------------

Qualquer pessoa que olhe para as engrenagens de uma bicicleta vê que ali está o reflexo de uma inteligência humana. Uma bicicleta não surge do nada!

A natureza é a demonstração de uma inteligência descomunal, por todas as partes. A terra onde nascem goiabeiras, laranjeiras, abacateiros, ervas medicinais, etc, etc, etc. As espécies de insetos, animais terrestres e marinhos. O Sistema Solar, a Galáxia, o Universo...

Como sempre digo, a Consciência Cósmica é capaz de colocar um sistema operacional incrível dentro de um óvulo fecundado, minúsculo, invisível a olho nu. Este sistema se desenvolve e se transforma na beleza indescritível que é um corpo humano!

Há consciência por todas as partes e pela lógica fica claramente evidente que cada segundo, cada ação, de cada ser, é facilmente acompanhada pela consciência cósmica.

Um cisco que cai em nosso olho é um gigante diante de um óvulo fecundado, se a consciência cósmica coloca o universo que somos neste óvulo infinitamente pequeno, o que não faz com um cisco, que é um gigante em relação ao óvulo? Um cisco cai no olho de um homem, vai para a farmácia, conhece uma dama, se casam, tem filhos, tudo por acaso?

Dizem que nem uma folha cai de uma árvore sem o acompanhamento de uma consciência superior, como já disse várias vezes, nem um cisco cai em um olho por acaso!

Todas as criações maravilhosas dos seres humanos são feitas com a matéria prima que já estava aqui desde a pré-história, esperando por nossas invenções. A consciência cósmica está a zilhões de anos luz à nossa frente!

No próximo capítulo farei a relação deste com a fé.

Fraternalmente,

Ulisses Higino
www.poesiasparaodespertar.blogspot.com.br
Facebook : A Luz da Consciência

Nenhum comentário:

Postar um comentário