domingo, 12 de julho de 2020

Oração do Ar e do Sol (Caminho para o Amor) cap.31

Pelo coração enraizado no céu circula a energia do amor... ELE ilumina!

............

Venho me disciplinando para fazer exercícios físicos de segunda a sexta, pelas manhãs. Um dos exercícios é um trote, batendo os joelhos nas mãos, como se estivesse correndo com o corpo no mesmo lugar.

Faço este exercício na varanda e enquanto estou no trote faço uma oração que é o ato de alimentar a minha memória sobre o exercício de limpar os meus pulmões e de banhar o meu corpo com a energia solar.

Oração do Ar e do Sol
............

Irmão Ar, irmão Sol, agradeço por trazerem saúde para todas as células do meu corpo irmão!

Faço a oração mentalmente e depois inalo profundamente o ar e depois solto profundamente o ar dos pulmões, e repito por três vezes este exercício de inalar e exalar com profundidade.

Faço a atividade três vezes. Oração, limpeza dos pulmões; oração, limpeza dos pulmões; oração e limpeza dos pulmões.

Enquanto faço a oração fico com o corpo sendo banhado pelo Sol.

Temos o costume de fazer uma respiração superficial e mantemos ar estagnado em boa parte dos nossos pulmões. Este ar vai ficando envelhecido e perdendo a vitalidade, e este ar entra na corrente sanguínea e segue para todas as células. Renovando o ar nos pulmões, o sangue passa a ser oxigenado com ar com vitalidade renovada, e este oxigênio de qualidade vai para todas as nossas células, pela corrente sanguínea, melhorando a nossa saúde.

A energia Solar nos chega dentro do próprio oxigênio e também banha diretamente a nossa pele, e por meio dela o nosso corpo produz a vitamina "D".

No próximo capítulo vou fazer uma breve reflexão sobre estes últimos capítulos que escrevi hoje.

Ulisses Higino
Poesias Para o Despertar
ulisseshigino@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário