domingo, 19 de julho de 2020

Namorando a Divindade (Caminho para o Amor) cap.40

O céu é interior.

No centro do Sistema Solar ele é o Sol, no âmago do ser humano ele é a luz da Consciência!

............

Vejo como importante que filhas e filhos dediquem momentos para dar carinho para suas mães e pais, para viverem momentos de namoro familiar, onde se abraçam, contam piadas, se beijam.

Nesta pandemia estes carinhos precisam ser à distância, mas podemos ser criativos e vivê-los com amor!

Da mesma forma que é importante o carinho das(os) filhas(os) para as Mães e Pais, também vejo que é importante eu dar carinho para minha Mãe divina e meu Pai divino.

Estou me educando para ter mais momentos cantando e tocando para a divindade dentro de mim, para dar carinho, para dar colo! Durante a minha vida eu já ´fiz muitos pedidos, agora estou sentindo vontade ofertar, de agradecer, de dar carinho.

Estes momentos onde eu fico só, dando carinho pro SER, são meus momentos onde me enamoro do divino!

Cada pessoa pode dar carinho para o divino, de diferentes formas. Dançando, desenhando, meditando, lendo uma poesia para esta força divina em si, ou de outras formas, de acordo com a sua criatividade. 

Mãe e Pai na terra precisam de carinho e colo, e Deus Mãe e Deus Pai em nosso íntimo também precisam de carinho e colo. Assim eu compreendo.

No próximo capítulo vou concluir as mensagens sobre as orações.

Ulisses Higino
Poesias Para o Despertar
ulisseshigino@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário