sexta-feira, 10 de julho de 2020

Benefícios do Despertar (Caminho para o Amor) cap.24

Ajoelhei-me aos pés das estrelas e silenciei os lábios da mente, para escutar o meu coração e "ELE" conversando eternidades!

............

Desconstruindo os meus egos eu passei a ter mais tempo livre. Não vejo mais sentido em ficar assistindo futebol pela televisão, nem programas de auditório, novelas, etc. Ainda sinto "desejos" de ver alguns filmes, mas estes desejos estão diminuindo aos poucos e hoje em dia eu assisto muito pouco.

Sem muitas ações dos egos a minha consciência vai preenchendo o tempo livre que antes era ocupado por vícios.

Se a luz não está presente, o escuro ocupa o espaço. Se acendemos a luz, o escuro se afasta.

Se a consciência não está presente a vida é preenchida por egos. Se vamos eliminando os egos a luz da consciência vai despertando e ocupando os espaços.

Vejo que não nos adianta mudar por fora sem compreender e eliminar os egos. Sem a compreensão nós reprimimos os nossos vícios de uma forma inconsciente e uma hora ou outra estes egos se soltam e fazem estragos...

Com a eliminação dos egos e o despertar da consciência o tempo em nossas vidas vai sendo preenchido pela luz da alma! Quando todos os momentos dos nossos dias estiverem preenchidos pela luz do SER, então estaremos ILUMINADOS!

Amanhã eu voltarei a escrever.

Ulisses Higino
Poesias Para o Despertar
ulisseshigino@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário